Auxiliar de Felipão faz mudanças no Palmeiras para enfrentar o Bahia

Ainda sem o técnico Luiz Felipe Scolari, que só deve se apresentar no final da semana, o Palmeiras treinou nesta terça-feira (31) sob comando do auxiliar Paulo Turra, ex-zagueiro com passagem pelo próprio clube. Para enfrentar o Bahia na quinta-feira (2), às 19h15, na Fonte Nova, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o time paulista deve sofrer alterações na escalação.

Uma das novidades deve ser a entrada do atacante Deyverson entre os 11 iniciais. O meia Gustavo Scarpa foi sacado do time titular. Sendo assim, Willian “Bigode” foi deslocado para a ponta. Quem deu as caras na equipe também foi o sempre polêmico Felipe Melo, além do lateral-direito Marcos Rocha, que retoma a titularidade após ficar de fora da partida contra o Paraná. Já na parte final da atividade, Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Moisés e Deyverson deram lugar a Mayke, Victor Luís, Lucas Lima e Artur. Veja a provável escalação abaixo:



O Palmeiras deve enfrentar o Bahia com o seguinte time: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Willian, Dudu e Deyverson.

O time reserva da maior parte do coletivo foi formado por Fernando Prass; Mayke, Luan, Thiago Martins e Victor Luís; Thiago Santos; Artur, Lucas Lima, Hyoran e Scarpa; Borja.

Deixe seu comentário