Tentando se afastar do Z4, Vitória enfrenta o lanterna e desesperado Atlético-PR

Depois de vencer o SPORT-PE jogando o básico e necessário no meio da semana, o Leão enfrenta outro rubro-negro, agora o Atlético-PR na Arena da Baixada em Curitiba às 16h pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O adversário está na fase de pleno desespero. Com apenas 10 pontos conquistado, o Atlético-PR com o triunfo do Ceará em cima do Fluminense ontem à tarde caiu para a lanterna da competição com seis pontos abaixo do primeiro listado fora da zona de rebaixamento. E assim, o jogo é visto pela imprensa do Paraná como uma autentica decisão pela necessidade do triunfo dos donos da casa.

Para completar, o Atlético-PR terá cinco desfalques. O treinador interino Tiago Nunes não poderá contar com o goleiro Santos, o volante Lucho González, o meia Guilherme e o atacante Bergson, todos suspensos, além do zagueiro Thiago Heleno vetado pelo departamento.

Já o Leão e situação bem mais confortável, não terão o zagueiro Aderllan se queixou de dores e não vai para a partida deste domingo. O técnico Vagner Mancini não divulgou o time que enfrenta os paranaenses, mas é possível acreditar que Kanu retorna ao time e formará a dupla de zaga com Ruan Renato.



Além de Aderllan, o Vitória não poderá contar com o atacante Luan também por recomendação médica. Erick autor do gol contra o Sport-PE é o mais cotado para assumir o posto, em contrapartida, o lateral Bryan após cumprir suspensão deve voltar ao time titular reconduzindo Matheus para o banco de reservas.

VEJA Atlético-PR x Vitória AO VIVO AQUI

Décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A

Ceará 1 x 0 Fluminense

11h
Vasco x Corinthians
Palmeiras x Paraná

16h
Flamengo x Sport
Cruzeiro x São Paulo
Internacional x Botafogo-RJ
Atlético-PR x Vitória

19h
Santos x América-MG
Chapecoense x Grêmio

Segunda-feira
Bahia x Atlético

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário