Arena Cajueiro: Bahia de Feira inaugura Centro de Treinamento nesta terça

Foto: Ascom. Publicado no Jornal Grande Bahia

Na tarde desta terça-feira (10), às 17 horas, a Associação Desportiva Bahia de Feira irá inaugurar o seu novo e belo Centro de Treinamento, na Arena Cajueiro. O Estádio compreende vários espaços, com destaque para o Estádio Professor Jodilton Oliveira Souza, que tem capacidade para 4 mil pessoas, e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA.

O complexo é composto por bilheterias, lanchonete e sanitários, equipamentos totalmente adaptados para o uso de pessoas com deficiência. Também fazem parte do Centro de Treinamento: vestiários; apartamentos para a base; suítes para profissionais; auditório com capacidade para 100 pessoas; academia; sala de jogos; posto médico; salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição; cabines para imprensa; camarotes; refeitórios com capacidade para 40 pessoas e muito mais.



“O nosso maior orgulho nessa construção é que, além de ser financiada com recursos próprios, entendemos que é mais um presente do Grupo Nobre para Feira de Santana e região”, declara o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Thiago Souza.

A Arena Cajueiro é um marco para o esporte, a cultura e o entretenimento de Feira de Santana e região. Dessa forma, o espaço se configura como um dos maiores e melhores centros de treinamentos do Nordeste. Um dos serviços prestados pela Arena Cajueiro é a Academia de Futebol Tremendão, que atende jovens de 7 a 14 anos. As informações são da Ascom/BF.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário