2 ou 3 zagueiros? Confira o provável Vitória para enfrentar o Atlético-PR

Foto: Maurícia da Matta / EC Vitoria

Após vencer o Sport-PE no meio da semana no Barradão, o Esporte Clube Vitória visita neste domingo o Atlético-PR na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão é o lanterna da Série A com apenas 10 pontos conquistados, para piorar, terá cinco desfalques para enfrentar o Leão. O treinador interino Tiago Nunes não poderá contar com o goleiro Santos, o volante Lucho González, o meia Guilherme e o atacante Bergson, todos suspensos, além do zagueiro Thiago Heleno vetado pelo departamento médico.

Já o Leão, em situação bem mais confortável, não terá o zagueiro Aderllan que se queixou de dores e não vai para a partida deste domingo. O técnico Vagner Mancini não divulgou o time que enfrenta os paranaenses, mas é possível acreditar que Kanu retorna e formará dupla de zaga com Ruan Renato.

Outro desfalque é o atacante Luan, também por recomendação médica. Erick, autor do gol contra o Sport-PE, é o mais cotado para assumir o posto. O lateral Bryan após cumprir suspensão deve voltar ao time titular reconduzindo Matheus para o banco de reservas. A única dúvida de Mancini é se mantém a equipe com três zagueiros, permanecendo com Ramon entre os 11, ou se opta pela entrada do lateral-direito Lucas. O mais provável é que Ramon seja mantido, podendo alternar o esquema durante o jogo, seja 3-5-2, 4-4-2 ou 4-2-3-1.

O Vitória deve jogar com: Ronaldo; Ramon (Lucas), Ruan Renato, Kanu e Bryan; Arouca, Willian Farias, Yago e Neílton; Erick e André Lima. 



Tentando se afastar do Z4, Vitória enfrenta o lanterna e desesperado Atlético-PR

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário