Volante do Vitória faz exames no Atlético-MG antes de assinar contrato

Após apresentar oficialmente o atacante Denílson nesta terça-feira (26), o Atlético Mineiro se prepara para oficializar outro reforço proveniente do Vitória. Trata-se do volante José Welison, que não se apresentou com o grupo rubro-negro na segunda e já se encontra em Belo Horizonte para realizar os tradicionais exames médicos e assinar contrato.

José Welison vai assinar inicialmente um contrato de empréstimo com o Atlético Mineiro até dezembro deste ano, data que se encerra o vínculo com o Esporte Clube Vitória, sendo assim, no final do ano ele firmará um novo vínculo com o Galo, agora em definitivo e pelos próximos 5 anos, mesmo tempo do atacante Denílson que pertencia ao Granada, da Espanha, e estava emprestado ao Leão.

Natural de São Pedro, no Rio Grande do Norte, José Welison tem 23 anos e participou de 21 partidas pelo clube rubro-negro na temporada, 14 delas como titular. Além dele, estão próximos de serem anunciados pelo Galo o meia-atacante Edinho, do Fortaleza, e o meia Leandrinho, do Napoli. A informação foi dada pelo diretor de futebol Alexandre Gallo, nesta terça-feira, em conversa com jornalistas na Cidade do Galo.



Ex-atacante do Vitória é apresentado pelo Atlético-MG. Veja o vídeo!

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário