Vitória visita o Corinthians para seguir com recuperação na Série A

Após o respiro na rodada passada onde venceu a Chapecoense por 1 a 0 no Barradão, o Esporte Clube Vitória visita o Corinthians neste sábado, às 21h, na Arena Itaquera, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão enfrentará uma equipe bem diferente daquela que eliminou o clube da Copa do Brasil. Além das inúmeras mudanças por conta dos desfalques, o Timão é comandado agora por Omar Loss que substituiu o afamado Fábio Carille.

Cássio, Fagner, Balbuena e Romero defendem as suas seleções nacionais. Renê Júnior, Ralf, Jadson e Clayson estão machucados. Enquanto o Corinthians busca abafar as críticas sobre o trabalho ainda precoce do técnico Osmar Loss, o Vitória quer seguir com a reabilitação se mantando fora do Z-4, de onde saiu na rodada passada e hoje ocupa a 14ª posição com 11 pontos.



Para o jogo, o Vitória tem de volta o volante Rodrigo Andrade, que cumpriu suspensão. No gol, Elias (que não enfrentou a Chapecoense por questões contratuais) assume a vaga de Ronaldo. O Leão deve entrar em campo com: Elias, Cedric, Kanu, Aderllan e Jeferson; Rodrigo Andrade, Lucas Marques, Neilton, Rhayner e Wallyson; André Lima. Técnico: Vagner Mancini.

Desfalques: Willians Farias, José Welison, Bryan, Juninho e Walisson Maia.
Pendurados: Kanu, Neilton, André Lima e Ramon.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*