Vitória pode trocar José Welison por volante Arouca do Atlético-MG

Inicialmente o suposto desembarque do volante Arouca encostado no Atlético-MG para defender as cores do Vitória teria sido por“oferecimento”do empresário que administra a carreira do jogador. No entanto, de acordo as informações do site mineiro Superesportes, o Atlético-MG quer mesmo é fazer uma espécie de troca-troca com o Leão envolvendo também volante José Welison. Segundo a publicação a transação está sendo costurada pelo empresário André Cury e deve ser definida nos próximos dias.

A proposta é para que José Welison assine um empréstimo até o fim do ano, quando se encerra seu contrato com o Vitória. Ao fim do acordo, ele firmará um contrato de cinco temporadas na Cidade do Galo. Já o contrato de Arouca com o Vitória seria apenas até Dezembro quando retorna ao Palmeiras.

José Welison já disputou seis jogos pelo Vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro. Caso o acordo se encaminhe, ele não poderá entrar em campo novamente pelo time baiano.



O Atlético-MG também negocia com o Vitória o atacante Denílson numa transação que se arrasta certo tempo. O jogador não atuou as últimas três partidas pelo Vitória e a questão reside do pagamento da multa exigida pelo Vitória de R$ 4 milhões que o Atlético-MG acredita ser alta demais.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário