Vinícius Jr. chora e Flamengo segue mais líder do que nunca. Veja os gols

Mais líder do que nunca, o Flamengo segue soberano no Campeonato Brasileiro e na noite deste domingo aplicou 2 a 0 no Paraná e abriu seis pontos de vantagem na liderança. O jogo que fechou a 11ª rodada pode ter sido o último do atacante Vinícius Júnior pelo clube no estádio do Maracanã que comportou hoje (10) quase 60 mil torcedores com todos os holofotes direcionados para o menino de 17 anos, protagonista mesmo sem marcar gol.

Durante os 90 minutos em campo, ouviu pedidos para permanecer no clube, criou jogadas de perigo e viu Diego e Felipe Vizeu – que também se despede – decidirem a partida. Após o apito final, o tradicional sorriso no rosto misturado com as lágrimas de emoção. O Flamengo chegou aos 26 pontos e abre uma boa gordura. Na próxima rodada enfrenta o Palmeiras.

Veja os gols:




Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. I loved as much as you will receive carried out right here. The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish. nonetheless, you command get bought an edginess over that you wish be delivering the following. unwell unquestionably come further formerly again as exactly the same nearly a lot often inside case you shield this increase.

1 Trackback / Pingback

  1. my explanation

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*