Técnico do Flu de Feira fala sobre os 180 minutos decisivos pela Série D

O Fluminense de Feira fará neste domingo os primeiros 90 minutos decisivos pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, diante do Moto Club. O primeiro duelo será no estádio Joia da Princesa, às 16h. Em entrevista concedida ao Bahia Notícias, o técnico Evandro Guimarães prega dedicação e concentração para o Touro avançar de fase. Para o treinador, não pode ter erros de forma alguma.

“Nesse momento já muda, é outro campeonato. Você não pode errar, concentração lá em cima. Temos que mostrar bastante vontade para passar por essas fases […] Vamos classificar depois dos dois jogos, não podemos pensar que um jogo vai definir a classificação. Nenhum placar pode ser considerado irreversível. Estamos trabalhando na mesma intensidade, o pedido é por mais concentração dentro do jogo e levar isso para o jogo”, disse.




O Moto Club foi o primeiro colocado na chave A-5 que ainda foi composta por Altos/PI, Sparta/TO e Assu/RN e por isso, vai ter a vantagem de jogar a primeira partida fora de casa e decide a classificação no Estádio Nhozinho Santos em São Luis/MA no dia 10 de junho.

A partir desta etapa, as equipes se enfrentam no sistema eliminatório sendo o saldo de gols o único critério de desempate em caso de igualdade em pontos ganhos ao final das duas partidas. Se o empate permanecer, a vaga às Oitavas de Final será decidida nas penalidades.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário