Técnico campeão baiano com o Bahia em 2014 acerta com o São Bento

Campeão Baiano com o Bahia na temporada 2014, o técnico Marquinhos Santos deixou o comando do Londrina após receber proposta para treinar o São Bento. O treinador estava no clube paranaense desde março quando assumiu o lugar do ex-meia Ricardinho (com passagem pelo Bahia na época de jogador) que foi demitido do cargo após resultados ruins.

Com Marquinhos Santos, o Londrina se recuperou na reta final do Campeonato Estadual à tempo de escapar do rebaixamento. Porém, no Brasileiro da Série B, após um início animador, o time caiu de produção e venceu apenas uma em oito jogos. Ele deixa a equipe com um aproveitamento de 49%. Foram 17 partidas, com 7 triunfos, 4 empates e 6 derrotas.

A estreia de Marquinhos pelo São Bento deve acontecer neste sábado (30), às 18h, contra o Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina, pela 13ª rodada da . O São Bento é o 9° colocado com 17 pontos na tabela de classificação. Para o seu lugar, o Londrina contratou Sérgio Soares, campeão baiano com o Bahia em 2015.



Londrina contrata outro ex-Bahia para o lugar de Marquinhos Santos

Deixe seu comentário

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. 온라인카지노
  2. http://4fanaticnet.pl/sila-wyzsza-608.php

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*