Sem chance no principal do Bahia, volante vai reforçar o time Sub-23

A equipe sub-23 do Bahia, que estreia no Campeonato Brasileiro de Aspirantes nesta quinta-feira contra o São Paulo, em Pituaçu, ganhou um reforço de “peso”. O volante Junior Ramos, de 20 anos, um dos destaques das categorias de base, que faz parte do elenco principal porém sem oportunidades por lá, vai reforçar o time de aspirantes. O jogador, que é uma das esperanças do técnico Cláudio Prates na disputa do torneio, falou sobre a preparação para enfrentar o São Paulo.

“Vamos disputar uma competição nacional e toda estreia gera uma energia muito boa. O São Paulo tem uma equipe qualificada, assim como o Bahia. Esperamos por um jogo complicado, porém temos que manter o foco e buscar os três pontos. Fizemos uma ótima preparação e temos que coroar com um bom futebol dentro da competição”, disse.



Junior Ramos acumula convocações para a seleção brasileira sub-17. Na temporada 2016, foi campeão baiano júnior, vice-campeão da Copa do Brasil e fez sua estreia no time principal do Esquadrão. Em 2017, foi convocado para a disputa da Florida Cup, pelo ex-treinador Guto Ferreira. Esse ano, sem espaço no time de cima, acabou sendo emprestado ao Bahia de Feira no Campeonato Baiano.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário