‘Oxigenado’, Vitória enfrenta a Chape em confronto direto contra a degola

Com a diretoria, o técnico Vagner Mancini e os jogadores pressionados após duas derrotas seguidas e o retorno para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória entra em campo na noite desta quarta-feira (6) em confronto direto contra a degola e buscando fazer as pazes com seu torcedor, que protestou no aeroporto na chegada da deleção após levar 5×2 do Santos e ontem (5) picharam os muros do estádio Manoel Barradas, palco da partida desta noite contra a Chapecoense, que figura três posições acima, porém, separado por apenas 3 pontos. O Leão é o 17º com 8 pontos.

Vitória e Chapecoense se enfrentam pela décima rodada do Brasileirão da Série A em jogo agendado para as 19h30. Para esse duelo, o técnico Vagner Mancini resolveu novamente “oxigenar” a equipe. Por isso, o Leão que vai a campo logo mais deve sofrer várias mudanças, principalmente na defesa, setor mais criticado. Algumas alterações, porém, serão forçadas.



Emprestado pela Chapecoense, o goleiro Elias não vai poder entrar em campo por força contratual, assim como Rodrigo Andrade, que está suspenso. Com outros jogadores no departamento médico, Mancini não vai ter muitas opções à disposição.

O provável Vitória para logo mais tem: Ronaldo; Lucas (Ramon), Kanu, Aderllan e Jeferson; Lucas Marques (Uillian Correia), Yago (Guilherme), Rhayner e Neilton; Wallyson e André Lima.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário