Novo técnico do Bahia escreve e divulga carta de despedida

Contratado pelo Bahia para ocupar o espaço antes pertencente ao treinador Guto Ferreira, demitido após a derrota de 2 x 0 para o Grêmio pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, Enderson Moreira ainda não foi apresentado pelo Esporte Clube Bahia, porém, escreveu uma carta de despedida à torcida do América-MG, seu último clube. americana. Na carta Enderson Moreira garante que conseguiu desenvolver no América ‘um dos melhores projetos de futebol’ e que deixa um legado para os próximos técnicos que assumirem o comando da equipe.

Veja a íntegra da carta de Enderson Moreira.



‘Se consegui desenvolver no América um dos melhores projetos de futebol de toda a minha carreira, foi graças à união e à determinação de todos os envolvidos em tornar realidade algo que começou há quase dois anos.

Em vez de uma despedida triste, como geralmente acontece, saio do Coelho cheio de gratidão a todas as pessoas que integram essa família com muito orgulho de tudo que conquistamos juntos, em equipe! Tenho a certeza de que fiz o meu melhor e de que deixo, hoje, um importante legado para os próximos profissionais que venham a receber a honra de trabalhar nesta grande instituição.

Deixo meus mais sinceros agradecimentos aos profissionais do América, com quem dividi meu dia a dia, nos últimos anos. À diretoria, que confiou no projeto, à torcida, que a cada dia mais faz a diferença nas partidas, e, especialmente, aos jogadores, que doaram, a cada jogo, 100% de sua energia e disposição. Sem vocês, nada disso seria possível. Fica a minha torcida para que seja apenas o começo de um belo futuro e que o América Futebol Clube possa continuar mostrando a todos que é capaz de superar qualquer adversário, pois sua camisa, tradição e torcida são de excepcionalidade ímpar.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*