Kayke comenta pressão da torcida e avalia sua atuação como “BOA”

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Contestado e criticado pela torcida, o atacante Kayke foi titular neste domingo (10), é claro, pela falta de opções no elenco do Bahia que não tinha à disposição os atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado. Após a partida que terminou sob vaias da torcida presente na Arena Fonte Nova pelo empate em 3 x 3 mesmo com a superioridade numérica do Esquadrão, Kayke em entrevista a Rádio Metrópole tratou a pressão como algo normal, comemorou o retorno e avaliou como BOA sua atuação individual.

“Muito feliz com o retorno. Só tinha jogado nove minutos no Brasileiro e pude fazer minha primeira partida. Foi uma boa atuação individual, apesar do mau resultado. O Botafogo tem seus méritos de fazer os gols nas nossas falhas, mas criamos bem mais. A gente tem que trabalhar e consertar aquilo que temos feito e não tem sido suficiente. Vamos descansar para o jogo difícil contra o Corinthians, pois precisamos conquistar os três pontos. […] A pressão vai existir a partir do momento que você joga numa equipe como a nossa. É uma torcida de massa que realmente espera o resultado assim como nós. É um grande clube brasileiro, então a cobrança é válida e temos que reverter”, afirmou.



Com o resultado, o Bahia segue na vice-lanterna da Série A, agora com 9 pontos e uma sequência de 3 derrotas e 1 empate. O próximo compromisso é contra o Corinthians, novamente na Arena Fonte Nova.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário