Juazeirense pronta e relacionada para jogo contra o Confiança pela Série C

Se a bola rola lá na cidade Sóchi na Rússia, rola também no Estádio Estadual Lourival Baptista na belíssima cidade de Aracaju, local que a Juazeirense enfrenta neste sábado, às 18h o Confiança, o 3ª melhor time até do Campeonato Brasileiro considerando os dois grupos que somados comportam 20 clubes. O líder geral é o surpreendente Atlético da cidade de Rio Branco no Acre que somou 19 seguido do Operário do Paraná.

Já a Juazeirense, na sétima posição no Grupo A com 10 pontos nesta rodada tem o G4 fora do alcance e para agravar, o time baiano ainda não conquistou um único ponto fora de casa.




Para o jogo, a já embarcou para a Aracaju e para a partida o técnico Ailton Silva não conta com o goleiro Tigre e o volante Patrik, ambos suspensos. Os substitutos e a equipe titular só será divulgada momentos antes do jogo.

Entre os 22 relacionados estão três recém-contratados: o goleiro Weide, o volante Rodolfo Potiguar e o meia Cascata. O zagueiro Lucas Yan, de fora da relação no empate com o Botafogo-PB, também seguiu com a delegação para a capital sergipana.

RELACIONADOS

Goleiros: Weide e Bruno Neri
Laterais: Carlinhos, Deca, Lucas e Altemar
Zagueiros: Eron, Júnior Gaúcho, Emílio e Lucas Yan
Volantes: Capone, Waguinho e Rodolfo Potiguar
Meias: Juninho Tardelli, Cascata e Jussimar
Atacantes: Salatiel, Toni Galego, Rayllan, Sassá, Victor Sapo e Jildemar

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário