Juazeirense e Botafogo-PB despertam após apagão, mas ficam no empate

Foto: Agência CH

Em jogo marcado por apagão que paralisou por alguns minutos o segundo tempo, Juazeirense e Botafogo-PB ficaram apenas no empate por 1 a 1  no estádio Adauto Moraes na noite deste sábado (9), pior para o Cancão de Fogo que vinha de duas derrotas fora de casa e tinha no jogo de hoje a chance de reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols foram marcados por Toni Galego para os baianos e Nando para os paraibanos.

Com o resultado, o time de Juazeiro fica mais distante dos primeiros do Grupo A. Com 10 pontos, estaciona na 7ª posição, há 3 pontos do Santa Cruz (4º) que ainda joga na rodada assim como todos os outros integrantes do G-4. Já o Botafogo-PB perde a chance de entrar no G-4 e fica na 5ª posição com 12 pontos, podendo ainda perder algumas posições.

Na próxima rodada, o Cancão de Fogo vai tentar novamente encerrar o jejum de triunfos fora de casa, quando visita no sábado (16) o atual vice-líder Confiança, às 18h, no estádio Batistão.



JOGO:
Depois de um primeiro tempo fraco e bem preguiçoso, para fazer jus a atuação do árbitro mineiro Wanderson Alves, que distribuiu cartões amarelos desnecessários e não soube conduzir o jogo, as equipes só começaram a jogar futebol mesmo no segundo tempo após apagão ocasionado pela queda do reator dos refletores.

No segundo tempo, o jogo ficou mais criativo e interessante. As duas equipes despertaram e foram atrás do triunfo.  Quando voltou a iluminação, o Botafogo-PB abriu o placar com Nando, aos 33 minutos. Minutos depois, aos 41, o Cancão reagiu e empatou com Toni Galego. O duelo seguiu 67 minutos, porém, mesmo com as oportunidades criadas pelos dois times, terminou no 1 a 1.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário