Jogo contra o Vitória vai definir permanência ou não de Jair no Santos

O jogo contra o Vitória, no próximo domingo, se tornou uma final de Copa do Mundo para o técnico Jair Ventura que mesmo após derrota para o Atlético-PR, está garantido no cargo, porém, até domingo, isso porque está marcada uma reunião entre ele e a diretoria santista para depois do duelo contra o Leão da Barra, de acordo com informações do portal UOL Esporte.

Jair tem até prestígio com o presidente José Carlos Peres, porém, a situação dele ficou complicada internamente após a derrota para o Atlético-PR por 2 a 0, que manteve o Peixe dentro da zona de rebaixamento. O futuro do técnico será pauta de uma reunião do Conselho Gestor do clube, no início da próxima semana, ou seja, o resultado diante do Vitória certamente vai definir a permanência ou saída do treinador.



O Santos pagou a multa de R$ 800 mil para tirar Jair Ventura do Botafogo, no entanto, ele não vem agradando. A equipe não vence há cinco jogos. Foram quatro derrotas e um empate, somando Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. Faz também quatro partidas consecutivas que o ataque alvinegro não anota um gol sequer. O jogo entre baiano e paulista acontece no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário