Goleiro e atacantes devem desfalcar o Bahia também no 2° jogo com o Ceará

O Esporte Clube Bahia divulgou nesta quarta-feira (20) a lista com 20 atletas relacionados para o primeiro encontro com o Ceará pela semifinal da Copa do Nordeste, que acontece nesta quinta-feira (21), às 21h45, no Castelão. Para o jogo, o técnico Enderson Moreira não poderá contar com o goleiro Douglas, o meia-atacante Marco Antônio e os atacantes Júnior Brumado e Edigar Junio.

A lista de relacionados teve apenas uma mudança em relação a partida contra o Corinthians. O goleiro Douglas, que está em tratamento no departamento médico, será substituído novamente por Anderson, e não deve também ficar à disposição para o jogo de volta, em Salvador. Fernando Castro assume o posto de primeiro reserva.

O meia Marco Antônio, por sua vez, está em fase de transição e talvez seja relacionado para o duelo de volta contra o Ceará, na próxima terça-feira, na Arena Fonte Nova. Já os atacantes Edigar Junio e Júnior Brumado ainda se recuperam de lesão e não tem previsão de retorno aos treinos. Sendo assim, devem desfalcar o tricolor também no jogo de volta.

Veja os relacionados abaixo:



É DECISÃO! Ceará x Bahia: Veja quem vai para o jogo no Castelão

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário