Goleiro do Bahia fora do jogo de ida pela semifinal da Copa do Nordeste

Foto: Ruan Melo

Após sofrer uma luxação durante aos 28 minutos do segundo tempo no jogo contra o Corinthians, nesta quarta-feira (13), o goleiro Douglas passou por exames de imagem nesta quinta-feira (14) e a possibilidade de fratura foi eliminada. Após uma saída em falsa em um cruzamento, o goleiro caiu de mal jeito e sofreu uma lesão no cotovelo. Precisou ser atendido rapidamente, substituído do jogo e medicado por causa das fortes dores.

Com isso, Douglas não precisará passar por cirurgia, ainda assim, deve ser confirmado como desfalque do Bahia no primeiro jogo da final da Copa do Nordeste, contra o Ceará, na próxima quinta-feira (21), às 21h45, no Castelão, em Fortaleza. O experiente Anderson, que foi titular contra o Flamengo, vai assumir a meta.



Depois do triunfo sobre o Corinthians, Douglas concedeu entrevista ao Globoesporte e falou sobre a lesão.

“Pela dor, pelo que senti e estou sentindo, acho muito difícil (jogar contra o Ceará). ão revi o lance ainda. Que me recorde, tentei saltar para tocar na bola no segundo pau e não consegui ter o movimento que eu esperava ter. A queda foi estranha também, não sei se porque escorreguei. Só vendo o lance vou ter essa certeza. O fato foi que eu caí por cima do braço esticado e o cotovelo acabou sofrendo esse impacto e saindo do lugar”, disse.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário