Decisão entre Moto-CLUB x Fluminense de Feira agora acontece no Estádio Castelão

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) modificou o local do jogo entre Moto Club x Fluminense, segunda partida válida pela 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida incialmente estava marcada para o Estádio Municipal Nhozinho Santos, às 15h30min, do próximo domingo (10), mas foi transferida para o Estádio João Castelo, o Castelão às 16 horas do mesmo dia.

O Estádio Nhozinho Santos, que tem capacidade para pouco mais de 11, 4 mil torcedores recebeu jogos do Moto até o mês passado, Depois disso a praça foi fechada para reformas estruturais e neste período não estará em funcionamento. De acordo com a Prefeitura de São Luís, a previsão de reinauguração do Nhozinho Santos é para o dia 27 de novembro de 2018. Período em que à Série D já terá se encerrado. Entre os principais pontos que estarão na reforma constam itens estabelecidos por um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) imposto pelo Ministério Público, que ainda vem sendo cumprido após várias temporadas, modernização como troca de alambrado por tela de acrílico, gramado e iluminação para que o estádio possa voltar a receber partidas noturnas.



O jogo vai acontecer no principal estádio da capital maranhense – o Castelão – que tem capacidade para 40 mil pessoas. Vale lembrar que na partida de ida no último domingo (3), no Estádio Joia da Princesa, o Fluminense perdeu por 2 x 0 e precisa vencer por três gols de diferença para se classificar para a próxima fase da Série D. O Moto por sua vez joga por um empate, ou mesmo a derrota por um gol de diferença para passar e caso aconteça uma vitória tricolor por dois gols de diferença, a vaga será definida em cobrança de penalidades máximas.

O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor do embate entre Imperatriz/MA x América/RN. No primeiro jogo, o time maranhense venceu por 1 x 0 e joga por empate para avançar na competição.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário