Confira a provável escalação do Bahia para enfrentar o Ceará hoje à noite

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Tudo pronto para o duelo de logo mais, às 21h45, na Arena Fonte Nova. Bahia e Ceará vão lutar em campo para definir quem será o primeiro finalista da Copa do Nordeste de 2018. Nos primeiros 90 minutos, melhor para o Esquadrão que venceu por 1 a 0 no Castelão, em Fortaleza (CE) e agora pode até empatar para avançar à grande final da ‘Lampions League’. O outro finalista sairá do duelo Sampaio Corrêa x ABC.

Apesar do técnico Enderson Moreira ser adepto de atuar com atacante de ofício, tudo indica que o Bahia tenha Élber (autor do gol do triunfo em Fortaleza) como o homem mais avançado, já que Edigar Junio, Júnior Brumado e Kayke estão vetados pelo departamento médico, sobrando apenas o jovem Geovane Itinga, que deve ser opção no banco de reservas. Gilberto, recém-contratado, não pode jogar o torneio por ter chegado após a data limite para inscrições.

Sem surpresa e sem invenção, o Bahia deve entrar em campo hoje à noite com: Anderson; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton e Gregore; Zé Rafael, Régis e Mena; Élber.



Presidente do Bahia fala sobre contratações e saída de zagueiro

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário