Com 10, Náutico vence o Santa Cruz e joga a Juazeirense na vice-lanterna

A décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C foi finalizada nesta segunda-feira (18) com dois jogos, destaque para o clássico pernambucano que terminou com triunfo do Náutico sobre o Santa Cruz pelo placar de 1 a 0, no estádio do Arruda, em Recife (PE).

O Timbu teve o paraguaio Ortigoza expulso aos 22 minutos do primeiro tempo, e mesmo com 10 homens, foi guerreiro e venceu o rival com gol marcado aos 26 minutos do segundo tempo por Wallace Pernambucano.

Com o resultado, o Náutico não só deixou a vice-lanterna do Grupo A como deu um salto na tabela de classificação chegando aos 13 pontos e sentando na cadeira de número 5, colando no Santa Cruz (4º colocado com 14 pontos) e entrando definitivamente na briga pela classificação.

Sobrou para a Juazeirense, que empatou no sábado com o Confiança, por 1 a 1, em Sergipe, e acabou descendo mais um degrau hoje (18), entrando na zona de risco e assumindo a vice-lanterna com 11 pontos, três a mais que o lanterna Remo que empatou nesta segunda com o Atlético Acreano por 2 x 2 no Mangueirão.



O G-4 do Grupo A é formado por Atlético Acreano (20 pontos), Confiança (17 pontos), ABC (14 pontos) e Santa Cruz (14 pontos). Já pelo Grupo B, o líder é o Botafogo-SP com 21 pontos, seguido por Operário-PR, com 20, Cuiabá-MT, com 16, e Bragantino com 15. Na zona de risco aparecem Volta Redonda-RJ (9 pontos) e Joinville (7 pontos).

Assista aos gols do jogo Confiança 1 x 1 Juazeirense pela Série C

Deixe seu comentário