Ceará nega envolvimento em caso de “invasão árabe” no Twitter

A assessoria do Ceará veio à público para explicar e ao mesmo tempo negar envolvimento no estranho e suspeito caso da “invasão árabe” de fakes no Twitter. O clube ganhou 11 mil seguidores em um único dia na rede social. Isso aconteceu no último sábado (9), e foi noticiado por uma conta do Twitter que acompanha a movimentação de seguidores. O Flamengo, clube com maior torcida no Brasil, somou 546 seguidores no mesmo dia.

Porém, ao investigar, foi descoberto que a maioria dos perfis encontrados são árabes e fakes, dando a ideia de que foi comprado, algo muito comum em redes sociais para aumentar o número de seguidores e impulsionar a divulgação dos perfis. O clube, além de negar envolvimento, alega armação. Porém, afirmou que vai apurar o caso e pedir para o Twitter excluir todas as contas fakes. Veja abaixo:


“Nunca fizemos isso, não serve de nada, não vivemos de ilusões. O Ceará é um clube grande e respeitado, não precisa disso. Qualquer pessoa pode comprar. á entrei em contato com o Twitter para excluir todos os fakes. Essas contas falsas não servem pra nada, não tem nenhum engajamento. Acho que alguém armou isso pra gente” afirmou Marcos Medina, assessor do Ceará Sporting Club em conversa com O POVO Online.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário