Briga de foice nesta terça-feira: Argentina, Islândia e Nigéria lutam por uma vaga

O futuro da seleção argentina no Mundial da Rússia será decidido na tarde desta terça-feira sem atraso. Apontada como uma das favoritas do segundo escalão antes do inicio da competição a Seleção Sul-Americana é pura decepção. Dois jogos, uma derrota contundente para a Seleção da Croácia e um empate contra a Islândia foi tudo que foi capaz Lionel Messi e seu pessoal.

No entanto, nada está perdido. Vencendo a Seleção da Nigéria na Arena São Petersburgo hoje à tarde na cidade do mesmo nome avança como segunda colocada do Grupo D, no entanto, o triunfo precisa ser somado ao um tropeço da Islândia que não pode vencer a Croácia.

Quem que está em um mar de tranquilidade é a Croácia já classificada e jogará contra a Islândia como fiel da balança para o restante do grupo.



Já a Nigéria precisa de uma vitória simples sobre a Argentina para avançar. Se empatar, terá de torcer para a Islândia não superar seu saldo de gols (0 a -2 no momento). Se perder, estará eliminada.

Islândia: precisa vencer a Croácia e torcer para a Nigéria não vencer a Argentina. Se houver empate, terá de superar o saldo de gols dos nigerianos (hoje está 0 a -2). Se a Argentina ganhar, terá de manter saldo de gols superior ao argentinos (AGORA -2 a -3).

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário