Bellintani justifica demora para anunciar treinador e pede paciência ao torcedor

Foto: Felipe Oliveira / ECB
Spread the love

A expectativa do torcedor do Bahia pelo anúncio do novo treinador segue aumentando e a paciência diminuindo. Afinal, foi “prometido” pelo diretor de futebol Diego Cerri que após o jogo contra o Corinthians seria divulgado o nome do substituto de Guto Ferreira, demitido no último dia 3 de junho após derrota para o Grêmio na Arena Fonte Nova.

Três jogos já se passaram (Paraná, Botafogo e Corinthians) e os torcedores seguem aguardando o anúncio do novo treinador. No entanto, em entrevista coletiva na Arena Fonte Nova após o duelo desta quarta-feira (13), o presidente Guilherme Bellintani justificou a demora na contratação do novo comandante e pediu paciência à torcida do Esquadrão. Veja abaixo:


“Entendo a apreensão do torcedor. Nossa premissa é simples. Temos pelo menos mais 35 jogos até o final do ano. Não vale a pena trazer um treinador que não temos tanta convicção por causa de dois ou três jogos e esse treinador trabalhar nos 35 jogos. Por isso, precisamos ter um pouco mais de paciência para a escolha […] O conceito de consagrado tem que ser atual. Não adianta esse treinador ser consagrado, mas há muito tempo que não ganha nada. Estamos buscando um treinador vencedor, que tenha liderança, espírito de grupo, gestão de pessoas”, disse.

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Custom Car Builders on TV

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*