Alvo de Ceará e Coritiba, Volante do Vitória tem destino quase certo

Foto: Maurícia da Matta

Apesar da diretoria do Vitória negar que tenha recebido proposta pelo volante Uilliam Correia, a imprensa paranaense crava que o jogador tem destino certo e estaria de malas prontas para desembarcar no Coritiba, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, faltando pequenos detalhes. Ele chegaria para suprir a saída de João Paulo, negociado com o Londrina na semana passada.

O jogador tem contrato com o Leão até dezembro de 2019 e há o interesse do clube em negociá-lo. Além do Coritiba, há outros clubes interessados em contar com o volante. Segundo o portal Tribuna do Paraná, um deles é o Ceará, atualmente na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Recentemente, o empresário Márcio Mello revelou a sondagem do Coritiba e citou o interesse de outras agremiações.

De acordo com apuração do Bahia Noticias,  o jogador embarca nesta quarta-feira (dia 20) para Curitiba. Ele irá realizar os tradicionais médicos e assinar contrato por empréstimo até o término dessa temporada, quando se encerra o vínculo com o Leão. Nesta temporada, o jogador de 28 anos atuou 28 jogos e marcou 2 gols. Ele acumula passagens por Santa Cruz, Cruzeiro, Sampaio Corrêa, Paços Ferreira (POR), Feirense (POR) e Pelotas.



Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário