A visão da atual diretoria do Esporte Clube Vitória é decepcionante!

Foto: Maurícia da Matta

É decepcionante a visão dessa diretoria do Esporte Clube Vitoria: Por que resolveu manter a base de um time quase rebaixado temporada passada? E pior, vendeu duas de suas melhores peças de ataque (David para o Cruzeiro e Santiago Tréllez para o São Paulo). Além disso, deixou o bom lateral Patric sair, sem insistir!

O atual time do Vitória é bem pior que o do ano passado, e sério candidato ao rebaixamento. Está muito pior que o Bahia. Até agora perdemos tudo que disputamos (Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil) e estamos no rebaixamento para ficar.

Quem esse time consegue derrotar? Temos a pior defesa e nosso time está cheio de jogadores meia bomba. Outra coisa, o Vitoria virou hospede de jogadores lesionados, desde que o Escudero levou um ano sem jogar, no departamento médico, virou moda. Depois veio André Lima, Cleiton Xavier, Willian Farias, agora Bryan e José Welison, etc.

Tem alguma coisa errada nessa administração para deixar um bando jogadores no bem bom sem jogar, com altos salários e fazendo farras com nosso dinheiro. Esse nosso time é de segunda divisão com cara de cair para terceira.

Djalma Fonseca, torcedor do Vitória, amigo e colaborador do Futebol Bahiano.



Autor(a)

Redação Futebol Bahiano

Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário