Zagueiro do Sport-PE nunca perdeu uma partida para o Bahia

Sport-PE e Bahia fazem o primeiro clássico nordestino do Campeonato Brasileiro da Série A na temporada 2018. Até então os clubes fazem uma campanha idênticas, com cada um vencendo, perdendo e empatando seus jogos. Quem vencer saberá desde, que subiu uma casa na tabela de pontuação. O tricolor de aço vem de um empate em casa contra o Santos, enquanto, o Sport-PE, no Estádio Durival de Brito venceu o Paraná Clube pelo placar de 2 x 1.

O jogo tem uma curiosidade. O zagueiro Ronaldo Alves, titular absoluto do time agora treinado por Claudinei de Oliveira, jamais perdeu uma partida para o jogo, no entanto, foram apenas 4 partidas, sendo que a última foi o autor de um dos gols no triunfo por 3 x 1 em plena Fonte Nova no ano passado na sua única partida contra o Bahia vestindo as cores do Sport-PE, as demais partida, o zagueiro atuava pelo Náutico.


“Lógico que cada partida é uma história, mas fico muito feliz de ter esse retrospecto positivo diante do Bahia. É um grande clube do futebol brasileiro e, assim como a gente, vem de duas partidas de invencibilidade no Brasileirão. Sabemos da dificuldade da partida, mas, jogando diante da nossa torcida, espero manter essa invencibilidade contra eles para fazer o Sport subir ainda mais na tabela da Série A”, disse o atleta em entrevista ao site superesportes

“A Série A é a competição que mais joguei na carreira. Já são 104 jogos. Fico feliz de ter começado bem esse ano, sem derrotas. A experiência conta bastante, pois cada partida é uma decisão. Quero manter essa sequência de jogos positivos para ajudar o Sport a atingir seus objetivos ao longo da competição”

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário