Vitória da Conquista tem jogo decisivo para se manter vivo na Série D

Com o triunfo do Treze sobre o Itabaiana por 1 a 0 no domingo, o Vitória da Conquista viu a diferença para o G-2 aumentar para 5 pontos. Em 3º do grupo A9 com apenas 1 ponto somado, o Bode enfrenta o Santa Rita nesta segunda-feira (7), às 20h, no estádio Lomanto Júnior, duelo decisivo para o ECPP se manter vivo na competição nacional.

Um triunfo mantém o Vitória da Conquista na briga por uma vaga na próxima fase. Um novo tropeço, diminui drasticamente as chances de classificação da equipe conquistense, lembrando que só avançam de fase os 15 melhores segundos colocados.

O Treze chegou à liderança com 7 pontos, ultrapassando o Itabaiana do técnico Washington que agora aparece na vice-liderança com 6 pontos. O Santa Rita, adversário do Bode, ainda não pontuou e por isso surge na lanterna.

A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.


Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*