Vitória 2 x 3 Internacional: Um novo atraso dentro do Barradão!

O Esporte Clube Vitória quebrou hoje à noite a boa sequência do Campeonato Brasileiro. Atuando no Barradão, fez um péssimo primeiro tempo, triste, horroroso, levou um atraso de 2 x 0 contra o Internacional, porém, reagiu e acabou empatando a partida em 2 x 2, no entanto, levou o terceiro gol aos 49 minutos do segundo tempo para NOVAMENTE patrocinar mais um vexame dentro de casa contra um adversário que não está listado em os grandes problemas no Campeonato Brasileiro da Série A.

O Internacional quando jogando fora de Porto Alegre não vencia uma partida desde maio de 2016, quando derrotou o Santos por 1 x 0 na Vila Belmiro e há 15 anos não vencia o Vitória no Barradão. O ultimo triunfo aconteceu em 2003, quando venceu por 3 x 0.



Primeiro tempo tenebroso para o Esporte Clube Vitória. Apagado e até quase que inexistente em campo, o Leão fez um péssimo primeiro pouco ameaçou ao time gaúcho e tudo ofereceu. A defesa como sempre pecou e o Internacional aproveitou para abrir 2 x 0 com gols de Patrick e Aderllan (contra) isto ainda no primeiro tempo e só não matou o jogo pela falta de pontaria do atacante Rossi que chutou por cima da trave do goleiro Elias uma penalidade máxima. No entanto, o Leão em uma das poucas e raras oportunidades, Wallyson descontou para o Vitória abrindo um janelão de boas perspectivas para o segundo tempo, afinal, pior que o primeiro tempo seria praticamente impossível.

E não deu outra. No segundo tempo, o Vitória atrás do placar voltou completamente revigorado e com uma disposição e dinamismo não visto de nem de perto ou longe no primeiro tempo e logo aos 14 minutos agora com Aderllan marcando agora a favor empatou o jogo que de cara já liquidava 50% do vexame caso a virada não viesse. E não veio. Depois do empate, reduzir o ritmo, o Internacional equilibrou e acabou vencendo a partida com um gol de Nico Lopes aos 49 minutos do segundo tempo

Agora o Esporte Clube Vitória oferece folga aos jogadores que atuaram e já na sexta-feira se reapresenta para iniciar os preparativos para enfrentar o Santos Futebol Clube em jogo agendado para as 16h no Estádio da Vila Belmiro, em São Paulo. Para este jogo, o Vitória terá os retornos dos meias Iago e Rhayner ausentes da partida desta noite por suspensão.

Jogos da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A

Quarta-feira
Vitória 2 x 3 Internacional
Vasco 1 x 0 Paraná
SPORT-PE 3 x 2 Atlético-MG
Chapecoense x Ceará
São Paulo x Botafogo
Grêmio x Fluminense

Quinta-feira
Flamengo x Bahia
Corinthians x América-MG
Atlético-PR x Santos

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário