Vídeo: Locutor Jotinha reclama do preço da cerveja na Arena Fonte Nova

Fenômeno das redes sociais, o locutor e torcedor do Esporte Clube Bahia, Jotinha, gravou um vídeo onde reclama do alto preço da cerveja na Arena Fonte Nova. O vídeo que viralizou nas redes sociais foi divulgado na sua conta do Instagram. Ele diz estar saindo de uma reunião supostamente no Fazendão e indignado pelo torcedor pagar R$ 6 reais por uma cerveja.

“Tô saindo aqui da reunião indignado. Não existe o torcedor pagar seis reais pela cerveja. Tem que pagar a metade. Alô, seu presidente, vamos colocar essa p*** em dia”, reclamou.

O “protesto” de Jotinha ganhou o apoio de outros tricolores. Sobrou para o presidente Guilherme Bellintani, mencionado diversas vezes pelos torcedores que gostam de tomar uma ‘gelada’ quando vão aos jogos do Bahia na Fonte Nova. Veja aqui a publicação.

O simpático Jotinha é do município de Elísio Medrado, distante aproximadamente 242 km da cidade de Salvador, e ficou conhecido por seus áudios descontraídos do Whatsapp que logo viralizaram na internet por todo o Brasil, inclusive, em alguns deles demonstrando a paixão pelo clube do coração, sempre “cornetando” e cobrando um Bahia mais forte e competitivo.

Veja o vídeo abaixo:



Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*