Veja o vídeo: Encapuzados invadem CT e agridem atletas do Sporting-POR

Foto: Gazeta

Tem virado rotina presenciar cenas lamentáveis de agressão envolvendo aqueles que se dizem “torcedores”. Nesta terça-feira, cerca de 50 homens encapuzados invadiram o Centro de Treinamento do Sporting Lisboa, de Portugal, e agrediram jogadores e membros da comissão técnica, durante um treino conduzido em Alcochete, que foi suspenso. As informações são do site Gazeta Esportiva.

Ainda segundo o portal, os “torcedores” teriam chegado nas instalações do clube e ameaçado os jornalistas que estavam lá para que não os filmassem. De acordo com a imprensa portuguesa, o grupo estava armado com barras de ferro e tochas e agrediu primeiro o treinador, Jorge Jesus. O atacante Bas Dost recebeu golpes na cabeça e nas pernas, e ficou gravemente ferido. Battaglia, Misic, Acuña e Mário Monteiro também foram alvos dos torcedores.

Os vândalos ainda destruíram os vestiários do clube. A Guarda Nacional de Lisboa foi acionada e foi até as instalações do clube para restabelecer a ordem. O que motivou a violência foi a reintegração de Jorge Jesus como treinador, já que ele havia sido dispensado do cargo como consequência da derrota sofrido pelo Sporting diante do Marítimo na última rodada do Campeonato Português.

Assista o vídeo abaixo:




Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário