Vasco pune 4 e terá quase um time inteiro de desfalques contra o Bahia

Se já não bastasse os desfalques do zagueiro Breno e dos atacantes Andrés Ríos e Riascos (suspensos), o Vasco terá mais quatro ausências para o duelo, esses, porém, por decisão única e exclusiva do clube que resolveu manter a punição e o afastamento do goleiro Gabriel Félix, do zagueiro Paulão, do volante Wellington e do meia Evander. Os quatro publicaram uma foto nas suas redes sociais ironizando as vaias da torcida.

Os quatro atletas já foram sacados do jogo contra o Universidad de Chile, pela Copa Libertadores da América, disputado na última terça (22), em Santiago. Como não vão para o jogo, eles não participarão do treino coletivo desta quinta-feira (24) e ficarão treinando em separado do restante do elenco.

MAIS PROBLEMAS?



Os problemas ainda podem aumentar. O lateral-direito Rafael Galhardo, ex-Bahia, o lateral-esquerdo Fabrício e o zagueiro Erazo também fizeram parte da foto, porém, não publicaram a imagem nas suas redes sociais. Ainda assim, a diretoria estuda uma forma de punir esses atletas.

Bahia e Vasco se encontram no próximo domingo (27/05), jogo marcado para às 16h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão aparece em 18º com 5 pontos, três atrás do Vasco, na 9ª posição com 8 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário