Vampeta e Marcos analisam convocação de Tite e opinam sobre a Copa

Pentacampeões mundiais com a Seleção Brasileira em 2002 e amigos, o ex-volante Vampeta, ídolo do Corinthians, e o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, fizeram uma transmissão ao vivo nas redes sociais para debater a convocação do técnico Tite para a Copa do Mundo da Rússia.

“Em algum momento, o Dudu merecia ser convocado. O Lucas Lima em algum momento também estava jogando bem. Mas quem decide é o Tite”, comentou Vampeta sobre os jogadores palmeirenses.

Marcos, por sua vez, analisou a convocação do goleiro Cássio, que enfrentou forte concorrência, mas foi chamado pelo técnico Tite, merecidamente – diz o ídolo palmeirense. Segundo São Marcos, não há o que questionar sobre Cássio. Veja abaixo:


“O Cássio é um goleiro que tem dois Brasileiros jogando, três Paulistas, uma Libertadores e um Mundial. E tem uma Recopa. Ele tem um currículo quase igual ao do Rogério Ceni. Ainda tem quem questiona o cara. Você tem que ver o currículo do cara para ir para a Seleção. É obvio que tinha o Vanderelei, do Santos, mas eu não sou o treinador da Seleção”, disse Marcos.

Sobre as chances de título na Rússia, Vampeta está pessimista e acredita que o Brasil não será campeão, além disso, aposta em Espanha ou Argentina. Por outro lado, Marcos confia na equipe comandada por Tite.

“Eu acho que (a Seleção) é uma das três favoritas, com Alemanha e França, Espanha talvez”, completou o ex-goleiro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário