Treino do Vitória tem novidades e ausências de lesionados

O Esporte Clube Vitória se reapresentou nesta quarta-feira (dia 2), após folgar no feriado, e iniciou os trabalhos visando o duelo contra o Fluminense, pela 4ª rodada da Série A, no Barradão. A novidade do dia foi o retorno do atacante Luan, recuperado de lesão muscular sofrida na final do Campeonato Baiano, contra o Bahia, no estádio Manoel Barradas.

Luan trinou normalmente e deve ficar à disposição do técnico Vagner Mancini para o confronto de domingo (6), às 16h, dentro de casa. Quem também foi liberado para trabalhar foi o atacante Júnior Todinho, recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo sofrida em setembro do ano passado.



DESFALQUES
O atacante André Lima, por sua vez, segue em recuperação de uma fratura no pé e realizou tratamento no departamento médico, mesma situação do lateral Juninho, que teve um problema muscular. Já o meia Cleiton Xavier e o lateral Bryan fizeram mais uma etapa da fase de transição, enquanto o jovem Nickson passou por uma atividade controlada na academia.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário