Técnico trata jogo contra o Vitória como um dos mais importantes na história

Após conquistar excelente vantagem no jogo de ida em São Luís do Maranhão, o Sampaio Corrêa chega à capital baiana podendo até perder por 2 gols de diferença para ainda assim avançar de fase da Copa do Nordeste. O time maranhense venceu em casa o Vitória por 3 a 0. O segundo e decisivo jogo acontece nesta quinta-feira (24), às 19h, agora no estádio Manoel Barradas.

O técnico Roberto Fonseca, que já tinha exaltado o adversário, afirmando que se trata de um gigante do Nordeste, agora tratou de destacar o jogo como um dos mais importantes na história do Sampaio Corrêa. Lembrando que vale vaga na semifinal para enfrentar Santa Cruz ou ABC.

“Temos uma decisão pela frente. Já mudamos a nossa chave para esse jogo contra o Vitória. É um dos jogos mais importantes na história do Sampaio Corrêa”, afirmou o comandante.




Vitória e Sampaio chegam embalados, após triunfos no final de semana. No último sábado (19), o Sampaio venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1, fora de casa, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e pulou fora da zona de rebaixamento (agora é o 13º com 7 pontos). Mesmo caso do Vitória, que venceu o Ceará, e saiu do Z-4 da Série A pulando para 14º com os mesmos 7 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário