Seleção de Laje segue em busca de mais um título na Copa Inter Vale

A cerimônia dos melhores acontece no dia 4 de junho

Foto: Internauta da Criativa On Line

A 5ª edição da Copa Inter Vale (Taça LubriJau de Futebol) – que teve início no dia 4 de março – chega na sua reta final e decisiva, com oito equipes disputando vaga nas semifinais da competição e a Seleção de Laje segue firme e forte na busca por mais um título principal competição do Vale Jiquiriçá e segunda maior competição de Futebol Amador da Bahia.

Atual campeã, Laje venceu neste domingo (29) a Seleção de Ibirataia, no estádio Estádio Rui José de Almeida, por 2 a 0 com Balotelli anotando duas vezes, e segue com tudo na Copa Inter Vale. Na fase anterior, a vítima foi a Seleção Ganduense que perdeu para Laje pelo placar de 2 a 0.



A Copa Inter Vale, torneio que é coordenado pelo vereador e desportista de Ubaíra, Laelson Leal, e conta com o apoio da Federação Bahiana de Futebol (FBF), reuniu 27 cidades da região.

A cerimônia dos melhores da competição acontece no dia 4 de junho, com a cidade ainda à definir. Na final do Campeonato, serão eleitos os melhores do torneio. Este ano, a entrega dos troféus e eleição dos melhores da será na cidade campeã ou então na cidade anfitriã – Ubaíra-BA.

Serão eleitos: Craque da Competição; Artilheiro; Melhor Goleiro; Gol + Bonito do Campeonato; Melhor Treinador; Melhor Torcida; Prefeito 10 do Esporte; Melhor Árbitro; Rádio Top 10 e Patrocinador 10 Copa Inter Vale.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário