“Sampaio não ganhou de um ‘cata côco’, ganhou do gigante Vitória”

O técnico Roberto Fonseca estreou com o pé direito no comando do Sampaio Corrêa. Ele assumiu a equipe na sexta-feira passada e nesta quarta-feira (16/05) no seu primeiro jogo, atropelou por 3 a 0 o Esporte Clube Vitória pelo duelo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste, no Castelão, em São Luís do Maranhão, com gols de Bruninho, Maracás e Alyson em noite infeliz do goleiro Caíque.

Após o jogo, o comandante valorizou bastante o resultado que garante uma enorme vantagem para o confronto de volta o Barradão e destacou que não venceu um ‘cata côco’ e sim um dos gigantes do Nordeste, exaltando o Esporte Clube Vitória.

“Realmente foi uma estreia que todo treinador gostaria que acontecesse. Se a gente tivesse ganhado do ‘cata côco’ talvez não seria tanto, né? Mas ganhamos do Vitória, um dos gigantes do Nordeste e fizemos uma partida de gala. Falei pra eles que poderíamos não fazer a melhor partida, mas tínhamos que representar bem o torcedor dentro de campo e hoje saio orgulhoso da minha equipe, pois eles representaram”, disse.




Com esse resultado, o Leão precisa vencer por QUATRO e sem levar gol no jogo de volta no Barradão para avançar de fase. Um novo 3 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Se por acaso o Sampaio fizer um golzinho, o Vitória precisará anotar cinco vezes, para termos uma ideia da situação delicada que se tornou a partida de volta para o time do técnico Vagner Mancini. O próximo encontro será na próxima quinta (25), às 19h, em Salvador.

Antes disso, o Sampaio Corrêa volta suas atenções para a Série B do Campeonato Brasileiro, onde figura na zona de rebaixamento e precisando reagir. A equipe maranhense entra em campo neste sábado (19), às 21h, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Bento Freitas, no Rio Grande do Sul, pela sexta rodada.

Falhas de Caíque e equívocos de Mancini culminaram no vexame do Vitória

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário