Sábado decisivo pelo Baianão da Série B com 3 clubes lutando por 2 vagas

Este sábado (12/05) é de decisão pela última rodada Campeonato Baiano da Série B. Três clubes entram em campo ainda vivos e sonhando com as duas vagas em aberto para a grande finalíssima do estadual. Destaque para o duelo entre Atlético de Alagoinhas e PFC-Cajazeiras valendo a liderança da primeira fase.

O jogo acontece em Alagoinhas, às 16h, e quem vencer garante a liderança da primeira fase. Ambos os clubes figuram com 17 pontos. Caso aconteça um empate, os dois estarão classificados para a final – que decidirá o único a conquistar o acesso à elite do futebol do estado em 2019.

Em Pituaçu, o Colo Colo enfrenta o Galícia. O time de Ilhéus ainda sonha com a classificação à final, porém, precisa vencer e torcer para que Atlético-BA e Cajazeiras não empatem. O Colo Colo aparece na 3ª posição, com 14 pontos – três a menos que os líderes.

A outra partida da última rodada SERIA entre Teixeira de Freitas e Conquista, mas como os clubes não disputam mais nada na competição, entraram com pedido de anulação da partida, que foi acatado pela Federação Bahiana de Futebol.


Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário