Rodada da Série A pode ser adiada por conta da greve dos caminhoneiros

A greve dos caminhoneiros que paralisa todo o país pode acabar afetando também a 7ª rodada ou alguns jogos do Campeonato Brasileiro da Série A que serão realizados neste final de semana. Como os aeroportos estão com restrição para abastecimento de aeronaves e alguns voos estão sendo cancelados, a CBF monitora a situação junto às companhias aéreas e não descarta o adiamento das partidas.

Por enquanto, os jogos estão confirmados assim como as viagens das equipes, no entanto, a entidade segue atenta as informações e à depender do andamento da greve, há grande possibilidade de adiar toda a rodada ou alguns jogos que possam ser afetados, assim como fez a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.



Nesta quinta-feira (24), a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou que todos os campeonatos organizados pela entidade, tanto os de base, como os de profissionais, terão suas rodadas adiadas neste fim de semana devido ao desabastecimento do Estado.

Segundo a Agência Nacional do Petróleo, há problemas de abastecimento de combustíveis no aeroportos de Brasília e de Congonhas devido à paralisação dos caminhoneiros. que protestam para cobrar uma redução no preço do óleo diesel.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário