No Bahia, goleiro e atacante são vetados e lateral vira dúvida para domingo

Foto: Felipe Oliveira / ECB

Não é somente o treinador Zé Ricardo que terá problemas para o jogo deste domingo entre Bahia e Vasco, o técnico Guto Ferreira também tem dores de cabeça para armar o time tricolor. O goleiro Douglas e o atacante Edigar Junio, que se lesionaram na partida contra o Palmeiras, seguem vetados pelo DM e como ausências na equipe.

O arqueiro ainda tem dores no músculo adutor da coxa, enquanto o atacante tem lesão no músculo anterior da coxa. Com isso, Anderson e Júnior Brumado – que foram titulares contra o Blooming-BOL – seguem entre os 11 iniciais. O jovem de 19 anos, inclusive, marcou o quarto gol tricolor da goleada por 4 a 0.



Quem fez companhia a Douglas e Edigar no departamento médico no dia de hoje (25) foi o lateral-esquerdo Léo “Pelé”, que sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa durante a partida contra os bolivianos na quarta-feira e, desta forma, vira dúvida. Se for vetado, o chileno Mena entra no time.

Em recuperação de suas lesões ainda, o zagueiro Rodrigo Becão e o meia-atacante Marco Antônio fizeram tratamento na fisioterapia e treinaram na academia nesta sexta-feira e permanecem como desfalques. Bahia e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Fonte Nova. O Esquadrão precisa vencer para sair do Z-4. Atualmente é o 18º com 5 pontos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário