Melou! Sem acordo com o Vasco, volante permanece no Atlético-MG

O Vasco da Gama, adversário do Bahia nesta quarta-feira pela Copa do Brasil, esteve próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Porém, as negociações não avançaram e o volante Arouca, que foi oferecido ao clube, vai permanecer no Atlético-MG. A questão financeira foi o grande empecilho.

O nome de Arouca agrada ao técnico Zé Ricardo, e o presidente Alexandre Campello havia confirmado nesta terça-feira que tentava a contratação do volante, apesar de admitir dificuldades para fechar negócio. “O Arouca, temos interesse. Está sendo conversado. Pela última informação que eu tive, há uma certa dificuldade, mas estamos conversando”



Arouca tem os direitos federativos vinculados ao Palmeiras e está emprestado ao Galo. Aos 31 anos, o volante teve sucesso em grandes clubes do país, o maior destaque no Santos, mas vem sofrendo com lesões nas últimas temporadas.

Foram cinco temporadas no Peixe, antes de voltar para a capital paulista, dessa vez para jogar no Palmeiras. Em sua primeira temporada com o Alviverde, foi titular, mas acabou perdendo espaço, até ser emprestado ao Atlético-MG, no começo de 2018.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário