Meia do Bahia comemora fim da seca e é elogiado por Guto Ferreira

Bastante contestado pelo baixo rendimento nas partidas anteriores, o meia Vinícius voltou a se destacar pelo Bahia no triunfo para cima do Vasco, por 3 a 0, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena Fonte Nova, conquistando bela vantagem para o jogo de volta.

Além de ter dado a assistência um dos gols, Vinícius marcou o terceiro dando números finais a partida. Após o duelo, ele comemorou o fim da seca de gols que já durava 7 partidas. O meia chegou aos 9 gols em 23 jogos e é o principal goleador do time em 2018.

“Fico feliz. Eu, particularmente, estava bastante pressionando e hoje consegui fazer uma grande partida. Acho que o grupo todo está de parabéns. A gente se dedicou a máximo à estratégia de jogo, que era pressionar o tempo inteiro. Claro que em alguns momentos a gente cansa”,  disse Vinícius.




O técnico Guto Ferreira, após o jogo, comentou a atuação do jogador. Segundo o comandante tricolor, este foi o melhor jogo de Vinícius pelo Bahia.

“Vinícius tem liberdade para se movimentar e buscar os espaços. Ele continua seguindo a cartilha: liberdade para buscar os espaços (…) Para mim, foi o melhor jogo dele”, garantiu Guto Ferreira.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário