Martírio continua e Náutico parece caminhar para um novo rebaixamento

Martírio continua e Náutico parece caminhar para um novo rebaixamento

Confiança atropelou e complicou ainda mais a vida do Náutico

Martírio continua e Náutico parece caminhar para um novo rebaixamento

A vida do Náutico não tem sido fácil nos últimos anos, muito pelo contrário, contam-se nos dedos os momentos de alegria do torcedor e prevalece um martírio sem fim, principalmente quando se trata dos campeonatos nacionais. Após o rebaixamento na Série B de 2017, o Timbu parece caminhar passos largos para desembarcar na Série D do Campeonato Brasileiro em 2019. A equipe pernambucana é a atual lanterna da Série C, com apenas 1 ponto somado em 4 jogos. Situação preocupante!

Neste sábado, o torcedor foi a Arena Pernambuco confiante em ver o Náutico conquistar seu primeiro triunfo na Série C, no entanto, em mais uma atuação horrenda, acabou sofrendo uma pesada derrota para o Confiança, em duelo com direito a 4 expulsões, dois para cada lado. No final, o Confiança garantiu o triunfo por 4 a 2 e disparou na liderança do Grupo A da Terceira Divisão.

O triunfo do Confiança estragou a festa do técnico do Náutico, Roberto Fernandes, aniversariante do dia, completando 47 anos. Além do “presente de grego” que recebeu, pode a qualquer momento ser demitido após a sequência de resultados negativos. Os gols do confronto foram marcados por Léo Ceará, duas vezes, Ângelo e Everton Santos, para os visitantes, com Robinho descontando.



O Náutico volta a campo às 19h do próximo sábado, contra o Salgueiro, na Arena de Pernambuco. Um dia depois, o Confiança recebe o ABC, às 16h, no Batistão.

Na Série C, são dois grupos com dez clubes e o Náutico está no grupo A, juntamente com a Juazeirense, além de Confiança, Santa Cruz, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às quartas de final – os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.

Por falar na Juazeirense, o sábado foi de alegria para o torcedor do Cancão que viu a equipe vencer a segunda consecutiva na competição nacional e assumir a 3ª posição, com 6 pontos, embalo que vem no momento certo após dois tropeços que colocaram o clube na lanterna ao fim da 2ª rodada, e agora, duas rodadas depois, já se instala no Grupo dos quatro que se classificam para a próxima fase. Veja abaixo: 

Juazeirense embala na Série C, vence a segunda seguida e entra no G-4

Deixe seu comentário

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Baiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com