“Manter um time do interior com as reais condições que temos é trabalhoso”

Em plenário da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Florêncio Galdino, vereador pelo PDT, exaltou a garra dos jogadores da Juazeirense e o empenho e liderança do presidente do clube, Roberto Carlos, Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT). Ele também pediu o apoio dos torcedores ao Cancão de Fogo e destacou o quanto é trabalhoso manter um time do interior com as reais condições que tem o clube baiano.

“Eu gostaria de parabenizar os atletas da Juazeirense e dizer que contem conosco nessa luta que não é fácil, por que manter um time do interior com reais condições de trabalho que nós temos é trabalhoso. Quero parabenizar o deputado, a comissão técnica, a todos os envolvidos. Próximo sábado o jogo vai ser lá no acre e tenho certeza que a Juazeirense fará bonito, como tem feito nas últimas partidas. Não poderia deixar passar em branco o resultado da campanha da Juazeirense, neste último sábado. Confesso que estou muito orgulhoso de ser diretor. O time deu um show de bola e nós ganhamos por 2 a 0. Estamos em quinto colocado na chave com chances reais de classificação”, comemorou Florêncio.



Empenho de Roberto Carlos

“Tudo isso para dizer o quanto é grande a luta do deputado Roberto Carlos para manter este time representando Juazeiro no cenário nacional. Há uma dificuldade financeira e de patrocinadores muito grande. E o time está indo na cara e na coragem”, complementou o vereador.

Apoio ao torcedor

“Eu gostaria de pedir ao torcedor juazeirense, que gosta de ver a equipe jogar, que participe do dia a dia do clube, precisamos da ajuda nos bastidores, são muitas dificuldades, mas o time tem dado bastante alegria ao povo de Juazeiro.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário