Mancini revela conversa com Caíque e oportunidade para Ronaldo na quinta

Após estreia de Elias, Ronaldo receberá chance contra o Sampaio

UFA! Não foi nada fácil, porém, mesmo no sufoco e aos trancos e barrancos, o Esporte Clube Vitória venceu o Ceará, por 2 a 1, na manhã deste domingo, no estádio Manoel Barradas, confronto direto valendo SEIS pontos válido pela sexta rodada do Campeonato Baiano, e engatou a segunda vitória consecutiva na competição nacional, um alívio enorme para quem vinha de uma derrota para o Sampaio Corrêa no meio de semana.

O Leão abriu o placar com Wallyson, tomou o empate em golaço de Wescley, porém, nos minutos finais ganhou um pênalti de presente do goleiro Éverson. O sempre eficiente atacante Neílton se responsabilizou por cobrar e converter, garantindo o triunfo importantíssimo do Rubro-Negro, que pula fora do Z-4 e assume de forma provisória a 10ª posição com 7 pontos.

Após o jogo, mais tranquilo após uma semana conturbada em todos os sentidos, o técnico Vagner Mancini analisou o triunfo do Leão sobre o Ceará e falou da pressão pelo resultado após a derrota para o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste. Sobre o ‘veto’ de Caíque, o treinador revelou que conversou com o jogador antes de tirá-lo do time para a estreia do Elias, e confirmou que deve dar oportunidade ao jovem Ronaldo na quinta-feira. “Caíque teve o momento dele”, disse.

Veja o vídeo abaixo:



VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

Assista aos melhores momentos de Vitória 2 x 1 Ceará pela Série A

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*