Juazeirense anuncia a chegada do goleiro Thiago Passos para a Série C

Vindo de uma goleada assustadora para o Atlético-AC, mas ainda vivo e na sétima colocação no Campeonato Brasileiro da Série C, a Juazeirense segue no processo de contratações. Nesta quinta-feira, a diretoria do clube anunciou a chegada do goleiro Thiago Passos. O jogador é fruto de uma parceria com um grupo de empresários do setor de transportes de São Paulo que vai arcar com 80% dos salários do experiente jogador.


Revelado pelo Vitória, Thiago Passos é natural de Itabuna e tem 32 anos. Possui passagens por América-RN, Ipatinga-MG e fez carreira no interior de São Paulo, ao defender, entre outros clubes, a Ponte Preta, Mirassol e São Caetano, onde atuou por quatro temporadas, viveu o seu melhor momento e se sagrou campeão Paulista da Série A2 em 2017. Este ano o goleiro estava na Penapolense, na disputa da Série A2 do Paulista.

Thiago chegou nesta madrugada a Juazeiro e irá se apresentar hoje à tarde ao grupo do Cancão. “É um jogador que vem para agregar qualidade ao grupo. Já entramos com o processo de regularização e a expectativa é que ele esteja à disposição do treinador o mais rápido possível”, declara Rodrigo Góes, coordenador de futebol do Cancão.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário