Jogo da nossa vida e duelo de pressionados, diz volante do Vitória

O Vitória entra em campo nesta quinta-feira (10), contra o Corinthians, às 19h30, no Itaquerão, lutando por uma das oito vagas nas quartas de final da Copa do Brasil. Após o empate em 0 a 0 no primeiro jogo, o Leão precisa de um triunfo por qualquer placar para avançar no torneio nacional. Novo empate dá pênalti.

O volante Uillian Correia falou sobre o confronto que trata como “jogo da vida”. Assim como o Vitória, o Corinthians também vai pressionado, com quatro partidas sem vencer. Foi o que destacou o jogador rubro-negro que ainda indicou qual deve ser a estratégia da equipe. Ficar bem fechadinho, como a gente venceu eles ano passado”.

“Jogo da nossa vida. Time que também está pressionado, vem de empate em casa, há quatro partidas não vence. Vai tentar nos encurralar. Ir para lá tentando segurar o Corinthians nos primeiros 15, 20 minutos, porque eles colocam muita pressão no início. A gente vai ter oportunidades. Ficar bem fechadinho, como a gente venceu eles ano passado. Nos contra-ataques, a gente vai ter oportunidade. Eu assisti ao jogo contra o Paraná, e eles deixam um pouco de espaço. É uma grande equipe. A gente tem que estar ligado. Nesse momento, seu coração, sua alma, tem que ficar lá dentro para sair com a classificação”, disse o jogador.

FICHA TÉCNICA



Corinthians x Vitória
Copa do Brasil – quartas de final (jogo de volta)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data: 10/09/2018 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PR/Fifa)
Assistentes: Bruno Boschilla (PR/Fifa) e Ivan Carlos Bohh (PR).

Corinthians: Cássio; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Técnico: Fábio Carille.

Vitória: Caíque; José Welison, Aderllan, Kanu e Pedro Botelho; Willian Farias, Uillian Correia, Rhayner e Yago; Neilton e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*