Jacuipense quer dar o troco e conquistar seu primeiro triunfo na Série D

Na busca pela primeira vitória na Série D e para manter vivo o sonho de classificação para a segunda fase da competição nacional, o Jacuipense entra em campo neste domingo, às 16h, para tentar dar o troco no Sergipe, agora jogando dentro do seu cercado, no estádio Eliel Martins (Valfredão). Até o momento, foram 3 jogos, com 2 empates e 1 derrota.

Na rodada passada, o Leão do Sisal perdeu para o time sergipano pelo placar de 2 a 1 no estádio Batistão, acabando por ser lançado à lanterna do Grupo A7, que tem justamente o Sergipe como líder com 7 pontos, seguido por ASA, com 3, e o Central na terceira posição com 2, mesma pontuação do Jacuipense que ainda não venceu no torneio.

A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Confira os jogos do Jacuipense na primeira fase:



22/04 – Dom – Jacuipense BA 1 x 1 Central PE

29/04 – Dom – ASA AL 1 x 1 Jacuipense BA

06/05 – Dom – Sergipe SE 2 x 1 Jacuipense BA

13/05 – Dom – Jacuipense BA x Sergipe SE

20/05 – Dom – Jacuipense BA x ASA AL

27/05 – Dom – Central PE x Jacuipense BA

Embalada, Juazeirense vai em busca de mais um triunfo na Série C

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário