Jacuipense dá o troco, vence a primeira e se recupera na Série D

O Jacuipense deu troco no Sergipe e, após perder na rodada passada por 2 a 1, no estádio Batistão, o Leão do Sisal – agora jogando dentro do seu cercado diante de 968 torcedores e uma renda de R$9.680 no estádio Eliel Martins (Valfredão), devolveu a derrota vencendo pelo placar de 2 a 0. Primeira vitória da equipe baiana Série D, que mantém a esperança de classificação viva.

Com o triunfo, o Jacuipense chega aos 5 pontos e sai da lanterna diretamente para a vice-liderança do Grupo A7, ultrapassando Central e ASA que ficaram no empate por 0 a 0 no estádio Luiz José de Lacerda. O Sergipe segue na ponta da chave com os mesmos 7 pontos. O próximo compromisso do Leão do Sisal é contra o ASA, domingo, às 15h, dentro de casa.

O Sergipe fez um péssimo primeiro tempo, mas o Jacuipense não conseguiu aproveitar. Porém, no segundo tempo, o Leão do Sisal foi às redes com Uelliton aproveitando cruzamento de Eudair para marcar de cabeça aos 14 minutos. O time sergipano até ensaiou uma reação, mas não demorou o Jacuipense aumentar, novamente com Uelliton e outra vez de cabeça, aos 24 minutos, decretando o triunfo fundamental e necessário por 2 a 0.



A Série D comporta inicialmente 68 clubes disputando o torneio onde os quatro melhores sobem para a Série C de 2019. Na primeira fase serão 17 grupos de 4  clubes cada, de se classificam os campeões de cada chave e mais os 15 melhores segundos colocados. A partir de então a competição para a ser eliminatória com jogos de mata-mata. Será necessário chegar até a fase semifinal para conquistar o acesso.

Confira os jogos do Jacuipense na primeira fase:

22/04 – Dom – Jacuipense BA 1 x 1 Central PE

29/04 – Dom – ASA AL 1 x 1 Jacuipense BA

06/05 – Dom – Sergipe SE 2 x 1 Jacuipense BA

13/05 – Dom – Jacuipense BA 2 x 0 Sergipe SE

20/05 – Dom – Jacuipense BA x ASA AL

27/05 – Dom – Central PE x Jacuipense BA

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*